Blog

OXETIL FGF se prepara para participar da Expo-Hospital Brasil em Belo Horizonte

A OXETIL FGF participará, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2018, da segunda edição da Expo-Hospital Brasil em Belo Horizonte. Dentro do universo das feiras de saúde, o evento destaca-se como a melhor vitrine de mercado para atualização e geração de negócios — não só em Minas Gerais, mas em todo o país. Congressos e simpósios compõem a programação, que engloba temas como engenharias biomédica, clínica e hospitalar e gestão para clínicas, hospitais e médicos especialistas.

 

Junto à OXETIL FGF, mais de 80 outras marcas da indústria da saúde ocuparão os 50 estandes dispostos ao longo dos 5 mil m² da Serraria Souza Pinto, sede do evento. Essas empresas têm uma característica em comum: a aplicação do que há de mais novo no mercado da saúde, com uma pegada moderna e inovadora.

 

Como são as feiras de saúde?

 

As feiras de saúde costumam reunir um público altamente qualificado, que inclui secretários de saúde, gestores e diretores de clínicas de saúde e hospitais. Em relação ao evento mineiro, isso não é diferente. Todos os detalhes foram pensados focando o responsável pela decisão e pela especificação da compra de produtos e serviços. Dessa forma, há maior aproximação entre contratante e contratado, fazendo com que as soluções apresentadas sejam mais precisas e eficazes.

 

Além disso, as principais entidades representativas do setor fornecerão o suporte necessário para que a Expo-Hospital Brasil ofereça congressos de qualidade. Assim, os presentes conseguirão se atualizar e aprender sobre as principais tendências do mercado da saúde.

 

A expectativa é a geração de muitos negócios, networking, estreitamento de relacionamentos, atualização profissional e obtenção de visibilidade para marcas, produtos e serviços da saúde.

 

Banner-Blog_Conheca_A_Historia_400x200

 

Qual é o papel da OXETIL FGF na Expo-Hospital Brasil?

 

O propósito da OXETIL FGF na feira é se aproximar mais dos clientes, prospectar novos e se atualizar sobre as novidades do mercado. A capital mineira representa um território a ser explorado pela instituição, uma vez que conta com muitos hospitais, clínicas e demais instituições ligadas à saúde.

 

Apesar de já estar inserida em Belo Horizonte como prestadora de serviços, tanto em órgãos públicos quanto privados, ainda existe um vasto campo a ser explorado na região. A expectativa é replicar os resultados positivos que foram obtidos na primeira edição da Expo-Hospital Brasil no ano passado.

 

Oito profissionais, entre membros do corpo técnico e representantes comerciais, participação do evento. A OXETIL FGF marcará presença em um estande em que os consultores poderão esclarecer dúvidas do público e apresentar materiais processados com esterilização em óxido de etileno.

 

Além disso, o negócio patrocinou uma palestra com a enfermeira, pesquisadora e professora da Universidade de São Paulo (USP), Kazuko Uchikawa Graziano, sobre processamento de produtos para saúde termossensíveis. Os participantes ainda aproveitarão uma mesa-redonda sobre o tema com a docente, profissionais do Centro de Material e Esterilização (CME) e da empresa processadora.

 

O que a OXETIL FGF levará para o evento?

 

A empresa oferece soluções muito interessantes economicamente, com a reutilização segura de um produto para saúde por um custo muito menor que o cobrado por um similar novo. Ela preocupa-se em minimizar, ao máximo, o risco de contaminação no centro cirúrgico, em hospitais e clínicas.

 

A OXETIL FGF disponibiliza os materiais processados com agilidade (até 72h), empregando técnicas de limpeza, desinfecção e esterilização totalmente regulamentadas. O método é seguro e traz muita confiabilidade para os clientes, já que um rigoroso trabalho de controle de qualidade é empregado. Quando falamos em novidades, como as apresentadas na Expo-Hospital Brasil e demais feiras de saúde, o processo não pode ser ignorado.

 

Ficou interessado? Então, fale com um especialista e saiba como reduzir os seus gastos.