Blog

SOBECC 2019: conheça o evento e saiba mais sobre a participação da OXETIL FGF

Entre os dias 3 e 6 de setembro, acontece o SOBECC 2019. O congresso, em sua 14ª edição, é organizado e promovido pela Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização, a SOBECC. No Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, a OXETIL FGF marca presença com profissionais dispostos a atualizar conhecimentos, aprimorar técnicas e compartilhar experiências.

 

Este ano, o tema central do evento é “Empoderamento do enfermeiro perioperatório: competências que salvam vidas”. Conheça, agora, mais sobre as atrações do congresso e a participação da OXETIL FGF.

 

Quais são as atrações do SOBECC 2019?

O encontro da Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização é considerado o maior evento científico nacional. Para setembro de 2019, a organização reserva uma programação rica e uma estrutura para receber mais de dois mil participantes.

 

Com oficinas práticas e palestras, o SOBECC tem foco nos mais importantes temas da enfermagem perioperatória. As atrações não perdem de vista os avanços tecnológicos e contam com convidados nacionais e internacionais. Durante o congresso, os participantes têm, ainda, a chance de visitar a feira tecnológica.

 

Na exposição, profissionais de todo o Brasil apresentam novos produtos e serviços da área. Como resultado, contribuem para o aprimoramento das práticas em saúde. É um momento para trocar ideias. Assim, podemos, juntos, oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes. Com esse ideal, a OXETIL FGF espera agregar conhecimento e aprender com as novidades.

 

1-Banner-Blog_Oxetil_V2_300x300

 

Como será a participação da OXETIL FGF?

A OXETIL FGF, desde 2011, é certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001. Durante o SOBECC,  o objetivo é compartilhar como nosso trabalho é realizado para garantir o alto padrão de qualidade de processamento e esterilização de produtos para a saúde. Além disso, a empresa segue todas as normas definidas para o cuidado com materiais hospitalares. Em busca de inovação, é determinante estar nas apresentações e nas palestras. Dessa maneira, é possível conhecer pesquisas e o que está sendo renovado em relação a esse serviço.

 

Nos cursos, o propósito é, acima de tudo, aprender. O grupo de colaboradores da OXETIL FGF preza, sempre, pelo profundo conhecimento acerca dos itens para a saúde. Treinar para executar as funções na empresa é uma premissa. Consequentemente, capacitações como as disponíveis no congresso são sempre bem-vindas.

 

Para saber mais sobre as atividades realizadas na empresa e conhecer as principais informações da área adquiridas durante o SOBECC 2019, entre em contato!